Conheça a Equipe
Fazer jogos de qualidade, divertidos e instrutivos é nosso lema.
Fundada por Freelancers que amam jogos e boas histórias, queremos sempre encantar os jogadores com boas idéias. Nosso foco é com produtos de qualidade, com a temática Histórica e Cultural do Brasil, tudo por um preço justo para o consumidor que merece bons jogos de qualidade.
Equipe
Dedicação, Competência e Paixão.
De Gamers para Gamers.
Conheça um pouco de nossos membros, todos focados em fazer o melhor para provar a todos que o Brasil tem história e Cultura aos montes para fazer ótimos jogos para todos!
CEO
Leandro Savordelli
Leandro Savordelli, CEO da empresa, Formado em Marketing com MBA em Gestão de Pessoas e Equipes, é consumidor frenético de novas tecnologias, ama história e criação de jogos. Trabalhou com desenvolvimento de jogos e nesse período ganhou o gosto por Game Design. Começou a pensar em desenvolver jogos que retratem a cultura e história do Brasil, e com isso nasceu o projeto Bandeirantes. Tem uma facilidade enorme em resolver problemas e encontrar soluções, bem como motivar pessoas e fazer com que o grupo trabalhe melhor e com mais entusiasmo. Com a ajuda de um grupo de pessoas que tem talento de sobra, está fazendo o primeiro de muitos jogos que vão mostrar para o mundo o que a cultura e história do Brasil tem a oferecer
Game Designer
Gabriel Rezende
Olá me chamo Gabriel, Game Designer. Sou paulista com raízes no Jabaquara , SP capital mesmo. Cresci na região, mas, desde criança gosto de jogos, aliás uma paixão que virou amor e compartilho com meu tio que basicamente me deixava jogar (com o controle desligado). Mas esse a amor cresceu e aos 15 anos disse que iria trabalhar com jogos. Mas esse amor adormeceu, devido às escolhas que todo jovem com 17/18 anos tem a fazer, Mercado de trabalho, faculdades cursos e etc. e só voltei a ver mesmo sobre o assunto de desenvolvimento com 20 anos, e a mesma sensação voltou. Nas pesquisas sobre temas, no estudo artístico e em outros assuntos do mercado. Resumidamente amo jogos, bem feitos e seus desenvolvimentos seja os clássicos pixel art até os ultra realista.
Desenvolvedor de jogos, especializado em Unreal Engine
Davi Viana
•Davi Viana é um desenvolvedor de jogos, especializado em Unreal Engine e estudante da graduação em Jogos Digitais. tem uma grande paixão por programação, c++, blueprints e Maya. Ele se dedica a criar jogos multiplayer cooperativos e Sua maior motivação é inovar na criação de experiências emocionantes para os gamers. Está sempre buscando explorar tecnologias nos jogos digitais, novas formas de melhorar suas habilidades profissionais e divertir os jogadores. - verdadeiramente
apaixonado pela área!
Game Designer / Diretora Artística
Marina Yamamoto
Sou Marina Yamamoto, designer profissional de games e audiovisual. Nascida em 6 de agosto de 1999, em São Paulo, Brasil, entrei no mercado em fevereiro de 2022. Me formei em Audiovisual pela Melies em dezembro de 2020 e também me formei em Comunicação Visual Digital pela Saga em agosto de 2020. Aos 13 anos, comecei a editar vídeos, acendendo minha paixão por animação. Concluindo a Saga e minha graduação em Audiovisual, me aprofundei na pixel art durante a pandemia, contribuindo para o projeto TheSpirit in the Woods. Abrindo meu MEI em 2022, trabalhei no estúdio Blank, localizado no Japão, até 2023. Atualmente, faço parte da equipe da Uncover, Sportv.
Ilustrador / Artista conceitual
Eduardo de Melo - Kassini
•Meu nome é Eduardo de Melo mas também sou conhecido como Kassini, tenho 20 anos e sou ilustrador e artista conceitual do Rio Grande do Norte, atuante no mercado desde 2023 e entusiasta da área de games e ilustração desde a infância, trabalho com principal influência dos grandes artistas clássicos e contemporâneos da indústria com uma grande característica puxada ao realismo e da ilustração de fantasia dos anos 80/90. Atuo no mercado desde 2023, mas sou um entusiasta dos games e suas ilustrações desde a infância. Como artista ilustrador autodidata do Rio Grande do Norte, trabalho sob a influência dos clássicos e contemporâneos da indústria. Tenho forte característica o realismo e ilustração de fantasias dos anos 80 e 90.
Ilustrador/Diretor de arte
Thiago Takyin
Meu nome é Thiago (Mais conhecido como Takyin). Sou programador, ilustrador e diretor de artes voltado para desenvolvimento de jogos a mais de 7 anos, já trabalhei como freelancer para algumas empresas, mas meu forte sempre foi voltado no desenvolvimento Indie, onde sempre encontrei mais liberdade para expressar minha ideias, e sempre aberto para ouvir novas formas de pensar. O mundo é algo colorido na qual sempre podemos descobrir e aprender cada vez mais <3
Artista 3D Generalista
Isaac Damaceno
isaac Damasceno, Artista 3D Generalista natural de Fortaleza-CE residindo em Campo Bom-RS. Animador Tradicional e Desenho Técnico Pela AMANDA (Associação Mundo Animado das Artes/Fortaleza-CE). Amo dar vida a personagens e mundos virtuais sou fascinado pela magia da animação e ao longo dos anos consegui transformar minha paixão em uma carreira. Meu trabalho abrange desde a modelagem de personagens e cenários até animações mais complexas. Com experiencia em Blender3D, Trabalhei em diversos projetos para estúdios de Tv, publicidade e gamificação de cursos em AR e vR. No Brasil pela Lunart com Astrobaldo a série, Zigtoons Studio com Zonis a série, Bugaboo Studio AR e vR com Museu Paraence, Acelor Mittal Brasil/Portugal e para outros Paises como EUA pela value Production com SmartOne, Olympus Game e FerdOcean, Oktagon Games com Pig: Hunt, Fortis games com Rapala e Antikytera com a RENAUT. Sou conhecido por ter habilidade em trazer ideias e colaborar com equip e continuo a busca por novos desafios para conseguir trazer ideias inovadoras ao mundo digital. Meu objetivo é sempre fornecer dentro da identidade visual dirigida por mim ou não ou as melhores animações possíveis, garantindo que suas ideias e visões sejam trazidas à vida de maneira criativa e principalmente para convencer.
Gamer Programmer Specializing in Unreal Engime
Leonardo Castanha
•Leonardo Castanha, de são paulo, amante de jogos que começou a jogar com 4 anos desenvolveu gosto pela produção de jogos desde os 12 anos onde criava projetos pequenos no RPG Maker, a partir disso se formou em um curso de jogos na microcamp e obteve gosto suficiente para iniciar uma faculdade de jogos então graduando-se na fmu no superior em jogos digitais. Aprendeu sobre Ruby para rpg maker e Unity/C# para criação de jogos, Phyton para criação de programas, Lua para criação de mods e plugins, Javascript para sites e C++ para unreal e gamemaker. Trabalhou como Game Designer, Programador, Artista pixel art, Artista Ui e em diversos freelances indies. Atualmente é o nosso grande lider técnico de programação da neo argo.
Programador Especializado em Unreal Engime
Joao Batista Barsotti Tavares de Souza
@joão_barsotti: nascido em 1999 no interior de São Paulo, sempre amei criar e modelar coisas. Eu comecei a focar na área 3D, e com tempo, fui me aprimorando.
Sempre sonhei em criar e dar vida nos meus personagens e agora chegou a hora de por em pratica dentro dos jogos da Neo Argo Games.
Historiador
Paulo Sergio dos Santos Junior
Da safra de 1997, sou mais um jovem brasileiro nordestino criado desde muito pequeno na cidade de São Paulo, onde sempre pude presenciar de tudo um pouco quanto a visões de mundo, comportamentos sociais, culturas, preferências pessoais, etc. Com a vivência de quase 3 décadas percebi que é muito difícil ter uma resposta exata de uma boa parte da vida, mas que é muito fácil ter quase todas as dúvidas, das quais, tenho boa parte. É sobre esse conjunto de muitas dúvidas e comportamento de observador que me fizeram seguir em duas áreas que gosto demais: ciências humanas e dados. A segunda parte é com o que me formei na vida e trabalho. Ter uma única informação para mim não está bom, gosto de confrontar os indicadores e ver as variáveis interpretações. Já a primeira envolve o que mais amo na vida, trabalhar com pessoas, com educação. E é por este motivo que sigo para atuar como professor de História nas escolas de São Paulo e quem sabe do Brasil. Sou mais um brasileiro que ama demais o seu país, mas que é indignado com o estado que se encontra, mais um brasileiro que é inconformado de que esse seja esse o seu melhor nível. Sou Paulo Sérgio dos Santos Junior.
Historiador
Lucas Trombela
•Meu nome é Lucas Trombela, tenho vinte anos e moro no noroeste do Paraná. Sou acadêmico em história e entrei no projeto por ter visto grande potencial em ideias tão ambiciosas. Ajudar na criação de um game, com uma temática tão inovadora e que mostra horizonte para mudar a visão de uma geração de crianças e jovens que olham para a história do Brasil como algo chato e desinteressante, é algo impossível de negar, já que os futuros gamers terão a possibilidade de se divertir e ao mesmo tempos conhecer o passado daqueles que expandiram o território brasileiro. Apenas esse jogo não mudará completamente a visão nebulosa sobre tais heróis brasileiros, mas será um pontapé inicial para a necessária metamorfose da compreensão histórica do nosso país.
Musico Compositor
Orlan Charles
•Orlan Charles, tecladista e flautista natural da cidade de Rio Claro - SP. Durante alguns anos exerceu a atividade de flautista nas Orquestras Sinfônicas de Rio Claro e Limeira. Há 28 anos trabalha como tecladista da banda da dupla sertaneja Edson & Hudson, assumindo há 6 anos o cargo de produtor musical da dupla e coordenador da banda. Com a dupla, realizou a gravação e a direção de 8 DvDs e CDs ao vivo, além de diversas turnês pela Europa e Estados Unidos. Em projetos paralelos, foi diretor musical da banda do Programa Raul Gil em 1996 e gravação de DvD de outros artistas como: Felipe e Falcão, Eduardo e Rafael, Adilson Gonçalves, Gian e Giovani, Sandami e Reinaldo Meireles entre outros. Compôs a trilha sonora de um curta metragem “O quarto de Vidro” para uma série de Tv do Uruguai, programas de Youtube, vinhetas para canais infatis além de composições para orquestra sinfônica e grupos de câmara e jingles publicitários. Atualmente além de sua ocupação principal, desenvolve trabalhos de arranjos e composições voltado para conjuntos de flautas doces em seu canal do Youtube, realiza gravações e produções musicais, presenciais e virtuais.